quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ex vereador agredido na porta de casa.Agressores ainda o acusam

Quando chegava em sua residência no município de Catu,a 84 km de Salvador,o ex-vereador Edvaldo Araújo(sem partido),foi agredido quando abria o portão da sua garagem,por vários elementos que desferiram contra ele,socos e pontapés.

De acordo com Edvaldo,em entrevista á equipe de reportagem do Blog Página Aberta,os agressores,entre os quais,estava um neto seu,que bebia juntamente com os mesmos ,justificaram a agressão em razão de uma denúncia do ex vereador,pelo fato deles estarem com o som alto,que o ex vereador garante não ter feito.

Depois de receber um tapa e receber xingamentos por parte da mãe de um dos agressores,ele continuou sendo agredido,chegando a receber um golpe conhecido como "gravata",por um jovem que se identificou como filho de um policial da RONDESP,bem como a mãe do agressor,que bradava a plenos pulmões que Edvaldo,que ele iria aprender a respeitar mulher de policial.

Ainda de acordo com o ex vereador,o pior só não ocorreu devida a intervenção de uma vizinha,juntamente com a sua esposa,que também foi agredida e também um rapaz que passava pela rua no momento da agressão.

Seria cômico se não fosse trágico:Depois da sessão de pancadaria de um cidadão de bem,os elementos ainda tiveram a coragem,ou seria covardia,de irem registrar uma queixa na delegacia local pousando como vítimas.O delegado titular Rodrigo Brito Costa,já está investigando e garante que vai tomar as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário