sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Coração está de luto:morre ex-prefeito


Faleceu ,no último domingo,dia 03 de janeiro,o ex-prefeito de Coração de Maria,a 115 km de Salvador,o ex- prefeito Pedro Martins Correia, mais conhecido como "Cerqueirinha".O desaparecimento deste político causou uma grande consternação na população local,e contou com a presença de representantes políticos da região e do estado,entre eles,o prefeito do município ,Diêgo Coronel(PR),o deputado estadual Ângelo Coronel(PR),entre outros.

O político continuava ativo até o seu ocaso,inclusive participando,das últimas eleições,em 2008,quando ajudou a eleger o atual prefeito,segundo Mário Jr,sobrinho-neto do político e diretor da Coração Fm.

Pedro Martins Cerqueira,foi prefeito municipal,de 1970 a 1972,pela Arena(depois PDS,PFL e atualmente DEM).Sempre fiel a sua posição partidária,"Cerqueirinha",militou sempre ao lado do senador Antônio Carlos Magalhães.Ainda de acordo com Mário Jr,a palavra de Cerqueirinha era uma sentença,devido a sua seriedade de caráter,isso foi confirmado pela presença de políticos de vários partidos no seu sepultamento.

Bastante querido no município,"Cerqueirinha",foi sepultado na segunda-feira,dia 04,no cemitério local,quando uma multidão acompanhou o cortejo.

Moral da história:Morre o homem,nasce um mito!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Matéria editada e postada por Jorge Andrade Hiss(www.projetopaginaaberta.blogspot.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário