quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vitória enfrenta Fortaleza em busca do terceiro triunfo seguido

Em pleno feriado junino, o Campeonato do Nordeste continua para o Leão. Nesta quinta-feira, 24, contra o Fortaleza, às 19h, no Estádio Castelão, o Vitória tem jogo válido pela 5ª rodada do torneio. Para o confronto, o técnico Ricardo Silva levará 18 jogadores, entre os quais o zagueiro Reniê e o meia Ramon Menezes, que podem até ser titulares. Reniê foi chamado para o lugar de Anderson Martins, expulso após receber o segundo cartão amarelo na vitória contra o Confiança/SE.
Nesta quarta pela manhã, os atletas rubro-negros fizeram um “rachão”. De tarde, os jogadores foram liberados para posterior reapresentação à noite, quando saíram às 19h em direção ao aeroporto, para viajar até Fortaleza.
Equipe completa  Ricardo Silva poderá colocar em campo quase todo o time titular para o próximo jogo do Vitória em casa, contra o Fluminense de Feira, pela 6ª rodada do Nordestão, domingo, 27, às 20h15, no Barradão.
Tudo dependerá do físico dos atletas. A decisão só deverá sair na manhã do sábado, véspera do jogo, quando o técnico receberá a avaliação do preparador físico Ednilson Sena, que permanecerá em Salvador com os jogadores que não vão viajar para o jogo desta quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário