segunda-feira, 28 de junho de 2010

Renato confirma entrada de jogadores da Série B no Nordestão

Com as fortes cobranças devido ao insucesso até o momento no Campeonato do Nordeste, onde o time perdeu quatro e empatou duas, o técnico Renato Gaúcho confirmou a utilização de alguns jogadores do elenco que treina na Série B para reforçar o Bahia na competição regional. “Vou colocar os jogadores aos poucos. Para o jogo desta quarta-feira devo liberar quatro ou cinco para atuarem no Campeonato do Nordeste”, confirmou o treinador.

Renato também explicou o motivo pelo qual não utilizou, ainda, esse jogadores nas últimas partidas. “Não posso colocar um jogador mal fisicamente, porque senão vão ser cobrados e taxados como atletas ruins”.

Vale lembrar, que no início da competição era para analisar alguns jogadores que estavam no elenco e não vinham sendo utilizado por Renato Gaúcho e os novos contratados, como Renê, Dênis, Diego e Cacá.

Nas últimas rodadas, o time do Campeonato do Nordeste já havia recebido os reforços de Leandro e Itacaré, que vinham sendo utilizados no elenco da Série B, mas parece que não foi o suficiente para melhorar o desempenho do tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário