segunda-feira, 28 de junho de 2010

Goleiro do Flamengo, suspeito por sumiço de ex, é temporariamente afastado do clube

O goleiro do Flamengo, Bruno, foi temporariamente afastado do clube e não viajou com o resto do grupo para Itu, no interior de São Paulo, onde o time fará preparação para a volta do Campeonato Brasileiro. Bruno é investigado por participação no sumiço da ex-namorada, Eliza Samudio.
A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, disse que Bruno treinará no Rio de Janeiro, separadamente, e disse que o clube não tem condições de julgar ninguém. "O Flamengo lamenta o ocorrido, mas entende que é um ´problema pessoal do jogador", comentou.
O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, disse à Folha Online que a decisão era uma maneira de deixar Bruno à disposição da Justiça. "A decisão (...) foi tomada juntamente com o Bruno. Ele é o mais interessado em declarar sua inocência". Piro disse que o Flamengo só se pronunciará depois de uma decisão da Justiça. "Se depois de instaurado o processo, o Bruno for considerado culpado, o clube tomará as medidas cabíveis", completou.

Bruno foi à Gávea hoje, mas chegou atrasado e não treinou com os colegas. O goleiro disse que está tranquilo e comentou que "ainda vou rir muito de tudo isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário