sábado, 26 de junho de 2010

Entre rojões e quentões ,continuam os buracões

São João chegou em Catu,teve festa,muito licor,muita tapeação,conforme foi anunciado anteriormente aqui mesmo no blog Página Aberta.

A administração municipal,mais uma vez ,limitou-se a pintura de meio fio,serviço de roçagem,colocação de brita na obra do buraco do barranco localizado próximo a rotatória do Pioneiro,onde esperamos que seja realizada uma obra de contenção de grande porte,já que as residências do entorno correm sério risco de desmoronamento por estarem localizadas num planalto.

O São João da Copa,como foi chamada a festa ,teve grandes atrações,inclusive nacionais,no caso das bandas de forró Cavaleiros do Forró ,Corpo de Mulher e Arreio de Ouro,teve também as bandas de menor expressão,tais como,Dona Encrenca,Sutiã Rendado,Chiquinho e Forró Pesado e atrações locais,como Forrozão de Prata e Miguel Moralizm.


Entretanto,agora depois da festa,a população aguarda ansiosamente pelas humanizações que se fazem mais que necessárias no nosso município,onde o descaso por parte dos poderes públicos,principalmente do Executivo e seus assessores lamentavelmente tem imperado tendo como único e grande prejudicado: o povo.


Até quando imagens com estas farão parte do cenário do nosso município? Ou será que veículos sérios como é o caso do Página Aberta e do nosso co-irmão Retratos de Catu,continuarão sendo ameaçados de punições judiciais,como no caso da última terça-feira,dia 22 de junho,em entrevista da administradora do município, num programa jornalístico de uma emissora da cidade.













 Lembramos aos ameaçadores de plantão,que não fazemos o "jornalismo marrom",se é que este estilo pode ser chamado de jornalismo.Aplaudiremos quando merecerem aplausos,porém não deixaremos de informar as mazelas que são praticadas contra o erário público que deve ser respeitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário