terça-feira, 29 de junho de 2010

Dilma fala sobre inexperiência nas urnas e diz que não é poste

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse nesta segunda-feira que sua falta de experiência eleitoral pode ser uma vantagem devido ao desgaste da classe política. Dilma disse também que vai querer a ajuda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, caso seja eleita.

“Fazem uma confusão deliberada entre experiência eleitoral e administrativa. Tenho experiência administrativa. Nos últimos anos coordenei todos os programas do governo Lula. Não tenho experiência eleitoral. Mas pense se isso não é uma vantagem em um quadro que tem tanto desgaste dos políticos. Fico triste com isso. Compreendo que alguns queiram dizer que sou um poste mas isso não me transforma em um poste”, disse Dilma na gravação do programa “Roda Viva” da TV Cultura.
Dilma disse também que, se eleita, gostaria de governar com todos os partidos, inclusive os de oposição, desde que eles não tentem desestabilizar o governo. “Se a oposição não for raivosa e não for uma oposição que tente de toda maneira desestabilizar o governo podemos governar com todos os partidos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário