quarta-feira, 23 de junho de 2010

Elano treina à parte, e Dunga faz mais um trabalho com portões fechados

O meia Elano voltou a treinar com os companheiros nesta quarta-feira. Ele se juntou ao grupo para as atividades na St Stithians College, em Joanesburgo, na África do Sul, mas fez uma atividade diferenciada. Depois do aquecimento com a tradicional roda de bobo, trocou a chuteira por um par de tênis e teve de correr em volta do gramado, enquanto os demais trabalhavam em campo.
Durante a corrida, parou por um momento para conversar com o preparador físico Paulo Paixão e com o técnico Dunga. Em seguida, retomou o exercício. Nesta terça-feira, ele havia sido poupado. Ficou no hotel para fazer tratamento na perna direita. Tudo por conta de uma entrada violenta de Tioté sofrida na vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, domingo passado. No lance, o camisa 7 levou uma forte pancada no tornozelo direito e também na canela.
A participação de Elano no treinamento foi observada durante 15 minutos, tempo que a comissão técnica permitiu que imprensa acompanhasse a preparação. Depois disso, os portões foram fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário