quarta-feira, 30 de junho de 2010

Técnico da Holanda joga favoritismo para o Brasil

A partida das quartas de final da Copa do Mundo contra o Brasil, na sexta-feira (2) em Port Elizabeth, é um desafio enorme, declarou nesta terça-feira (29) o treinador da Holanda, Bert van Marwijk, um dia depois de ter considerado que a seleção brasileira parece quase invencível. O técnico holandês voltou a elogiar o adversário das quartas de final da Copa do Mundo:
- O Brasil tem um bloco defensivo de seis jogadores impressionante, enquanto há quatro jogadores ofensivos sempre prontos para fazer a diferença. É sólido e desconcertante. O treinador faz questão de jogar o favoritismo para a seleção brasileira.


- Contra o Brasil, pela primeira vez desde o início do torneio, nós não seremos os favoritos. Mas chegamos aqui por uma razão, apenas uma: o título. Para ganhar, temos que nos tornar vencedores e acreditar em nossas chances. Creio que todos devem levar em consideração a Holanda. Holanda e Brasil se enfrentarão na sexta-feira em Port Elizabeth pelas quartas de final da Copa do Mundo (11h00 horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário