terça-feira, 29 de junho de 2010

Espanha x Portugal terá temperatura baixa, chuva e ventos fortes


Ventos 
derrubaram placas na Cidade do Cabo (Foto: Sergio Gandolphi)Ventos derrubaram placas na Cidade do Cabo (Foto: Sergio Gandolphi)

Sergio 
Gandolphi
Sergio Gandolphi ENVIADO À CIDADE DO CABO (AFS)


A última partida das oitavas de final da Copa do Mundo será entre Espanha e Portugal, no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo, nesta terça-feira. E os dois times vão entrar em campo com baixa temperatura, como já ocorreu em outros jogos no local, ventos fortes e chuva. A expectativa é de que os termômetros registrem, no máximo, nove graus durante o duelo. Por causa do vento e da chuva, a sensação térmica será ainda menor.
Nesta madrugada, o vento foi forte, superior a 30 km/h, derrubou algumas placas na Cidade do Cabo e entortou parte da estrutura do Centro de Midia, local destinado aos jornalistas, do lado de fora do Green Point. Esta foi a primeira vez que isso ocorreu neste Mundial. Nesta terça-feira pela manhã, o espaço ficou interditado para ajustar a sua estrutura. Não houve nenhum ferido.

Chuva não para na Cidade do Cabo antes de jogo entre Espanha e Portugal

O jogo entre Itália e Paraguai, na fase de classificação, foi o que registrou a menor temperatura até agora (2 graus). Na ocasião, choveu durante quase toda a partida e os vento estava forte também. Nesta época do ano as chuvas são normais na Cidade do Cabo. Não importa se está sol, ou se o dia amanhece nublado, pancadas de chuva são características da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário