quarta-feira, 30 de junho de 2010

Homenagem ao Dois de Julho altera trafégo de veículos

Por conta dos festejos em homenagem à Independência da Bahia, nesta sexta-feira, dia 2 de julho, em Salvador, algumas modificações no trânsito serão realizadas entre os dias 1º e 5, segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador/Setin).

A partir da 0h desta sexta, 2, das 7h às 18h, os veículos ficam proibidos de estacionar na Rua 8 Novembro, em Pirajá (proximidades do Largo do Panteon). O estacionamento e a circulação de carros ficam interditados nas seguintes vias: Largo e Corredor da Lapinha, Largo e Ladeira da Soledade, Rua São José de Cima, Rua Fonte de Santo Antônio, Rua dos Perdões, Largo da Quitandinha do Capim, Rua dos Adobes, Ladeira do Boqueirão, Rua Direta de Santo Antônio, Largo da Cruz do Pascoal, Rua do Carmo, Rua do Paço, Largo do Terreiro de Jesus, Praça da Sé, Rua da Misericórdia e Praça Municipal.

No mesmo dia, às 5h, o tráfego de veículos será desviado da Rua Lima e Silva para a Rua Pero Vaz. A partir das 13h é a vez da interdição do trânsito na Praça Municipal, Rua Chile, Praça Castro Alves, Avenida 7 de Setembro (São Bento, São Pedro, Piedade, Rosário, Mercês e Passeio Público) e Largo do Campo Grande

No dia 5 de julho, o estacionamento de veículos, no Largo da Lapinha, fica proibido a partir das 18h. Já o trânsito de veículos será interditado de forma progressiva, a partir das 19h, nas seguintes vias: Largo do Campo Grande, Rua Forte de São Pedro, Avenida Sete de Setembro (Mercês, Rosário, Piedade, São Pedro e São Bento), Praça Castro Alves, Rua Chile, Praça Municipal, Rua da Misericórdia, Praça da Sé, Largo do Terreiro de Jesus, Ladeira do Carmo, Rua do Carmo, Largo da Cruz do Pascoal, Rua Direta de Santo Antônio, Ladeira do Boqueirão, Rua dos Adôbes, Largo da Quitandinha do Capim, Rua dos Perdões, Rua Fonte de Santo Antônio, Rua São José de Cima, Ladeira da Soledade, Largo da Soledade, Corredor da Lapinha e Largo da Lapinha.

Os residentes nos bairros onde o trânsito está interditado devem apresentar comprovação de endereço (contas de água, luz, telefone ou documento do veículo) para ter acesso ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário