segunda-feira, 21 de junho de 2010

Portugal faz 7 x 0 contra a Coreia do Norte com tempêro baiano

Portugal abriu o placar na disputa contra a Coreia do Norte, nesta segunda-feira (21) no estádio Green Point, na Cidade do Cabo, pelo Grupo G do Mundial da África do Sul, e continua a dar um show de bola no campo. Aos 28 do primeiro tempo, Tiago mandou para Raúl Meireles que de dentro da área bateu rasteiro direito para o gol aproveitando a saída de Ri Myong Guk .
Já aos aos 8 minutos do segundo tempo, Simão recebe de Hugo Almeida que tocou para Simão que manda a bola para  a rede entre as pernas do goleiro. Dois minuto depois, foi a vez do próprio Hugo receber jogada de Fabio Coentrão e mandar de cabeça para a rede. Poucos minutos depois, Tiago recebe bola de Cristiano Ronaldo e manda mais um gol. 
Os portugueses ampliam diferença contra os coreanos e o time iguala o placar do jogo ao da maior goleada da Copa do Mundo até o momento, ocorrido entre a Alemanha e a Austrália no domingo (13), que também foi de 4 x 0, respectivamente. Aos 35 minutos, Liedson - que é baiano - aproveita falha da zaga coreana e balança a rede. 
Faltando 4 pro fim do jogo, Cristiano Ronaldo, avança, perde bola ue passa pela sua nuca, ele recupera, passa pelo goleiro e marca o sexto do Portugal. Dois minutos depois, Tiago recebe cruzamento de Coentrão e marca o sétimo gol. Portugal marca a maior goleada da Copa do Mundo de 2010.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário