quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pato insiste para Sthefany assinar pensão de R$ 5.000

Um oficial de Justiça foi enviado ao aeroporto do Rio de Janeiro na semana passada para esperar Sthefany Brito, ex-mulher do jogador Alexandre Pato.


Ela chegou à cidade, vinda da Itália, na terça-feira (22). As informações são do jornal carioca O Dia.De acordo com a publicação, a intenção do ex-marido da atriz era fazer com que ela assinasse a ação de oferecimento de pensão alimentícia no valor de R$ 5.000 por mês.

Segundo o mesmo jornal, se Sthefany assinar algum contrato de pensão no mesmo valor ou superior, ela perderá o benefício. No desembarque, na semana passada, ela estava disfarçada usando peruca e óculos grandes.

Muita gente comparou o vizual bizarro ao da personagem Bela, interpretada por Giselle Itié na novela Bela, a Feia (Record)Sthefany estava morando em Milão, na Itália, no mesmo apartamento que dividia com o ex-marido, que joga no Milan.

Após um casamento pomposo e que reuniu a alta sociedade carioca em festa realizada no Copacabana Palace, em uma noite que mais parecia saída de um conto de fadas, o relacionamento do casal durou exatos noves meses e 13 dias. A separação foi bem conturbada, com acusações de ambos os lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário