sexta-feira, 11 de junho de 2010

Acidente com carreta na BR-324 pode ter sido causado por uso de anfetaminas

Uma carreta de placa EFV 0867, carregada de frutas, que seguia de São Paulo para Salvador, no começo da manhã desta sexta-feira, 11, saiu da pista, na BR - 324, altura do município de São Sebastião do Passé.
Agentes da PRF de Simões Filho acreditam que o acidente tenha sido causado pelo uso de anfetaminas, uma vez que, dentro do veículo, foram encontrados 20 comprimidos de cloridato de sibutramina (arrebite), sete comprimidos de Pramil, dois frascos contendo uma substância ainda não identificada e um revólver calibre 38 com 27 munições.

O condutor do veículo, José Martins de Assis, 51 anos, teve princípio de infarto e foi levado para o Hospital de Simões Filho. O material recolhido foi encaminhado à polícia judiciária de Candeias.

Durante toda a semana, a PRF realizou uma Operação conjunta com a ANVISA para combater a venda/uso de anfetaminas nas rodovias federais do estado. Até o momento, mais de 20.000 unidades de anfetaminas foram retiradas de farmácias e/ou postos de combustíveis, locais onde são comercializados ilegalmente. Ao todo, 17 pessoas foram detidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário