quarta-feira, 9 de junho de 2010

Bahia estreia no Campeonato do Nordeste contra o CSA

Enquanto o time principal curte folga, os jogadores que não vem sendo utilizados pelo Bahia entram em campo nesta quarta-feira, às 20h30, contra o CSA, no Pituaçu, marcando a estreia do tricolor no Campeonato do Nordeste.
O tricolor será comandado pelo técnico João Marcelo, que trabalha como auxiliar de Renato Gaúcho no time que disputa a Série B, e conta com jogadores que foram campeões do Campeonato Baiano de Juniores e atletas recém contratados para a disputa do Brasileiro da Série B.

Entre os jogadores tricolores que vão entrar em campo nesta quarta-feira, destacam-se os estreantes Dênis e Diego, o meia Maurício e a dupla de ataque formada por Aleilson e Cacá, que foram utilizados nas duas últimas partidas do tricolor na Série B.

Já o time comandado pelo técnico Lino não vai poder contar com a presença do zagueiro Nado e com isso, o treinador não confirmou se o time entrará no esquema 3-5-2 ou no tradicional 4-4-2, porém a primeira opção tática deve ser a utilizada pelo comandante do clube alagoano.


Bahia x CSA
Campeonato do Nordeste - 1ª rodada

Data: 09/06/2010 (quarta-feira), às 20h30
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador
Arbitragem: Claudionor dos Santos (SE), auxiliado por Rubens dos Santos Filho(SE) e Eliziane Durães (SE).

 Bahia: Rubens; Douglas, Diego e Átila; Dênis, Thiago Carpini, Pink, Maurício e Roberto; Aleilson e Cacá.Técnico: João Marcelo.

 CSA: Anderson Gibi; Sinval, La Bamba e Serginho; Luciano José; Anderson, Lau, Braw e Luciano Silva (Claudinho); Catanha e Alexsandro. Técnico: Lino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário