segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tanzânia: Último teste para o escrete canarinho

A seleção brasileira começou às 12h (horário de Brasília), no Estádio Nacional Benjamin Mkapa, na Tanzânia, o último teste para a Copa do Mundo. O Brasil enfrenta a seleção local em mais um lucrativo negócio para a CBF. Serão R$ 3,7 milhões para os cofres da entidade. Esta é a última oportunidade para que o técnico Dunga teste possíveis mudanças na formação titular da equipe. A partida também servirá para dar ritmo de jogo aos atletas.



A equipe brasileira embarcou para Dar es Salaam, na Tanzânia, ao som de muito samba. Animados, os atletas não puderam utilizar os instrumentos musicais que os acompanham em todos as viagens, mas mesmo assim não abriram mão do ritmo que embala os voos da seleção. Samba à capela, levado pelos gogós dos jogadores.

O comandante da seleção avisou que a equipe não irá se doar 100% no amistoso de hoje. Assim como aconteceu contra o Zimbábue, quando o Brasil ganhou por 3 a 0. A ordem é evitar jogadas duras para não ter novas surpresas desagradáveis, como a contusão do goleiro Júlio César.

A seleção brasileira,que joga desfalcada do seu goleiro considerado titular,Julio César,já abriu o marcador,com um golaço de Robinho e aos 38,do primeiro tempo ,o mesmo ampliou fazendo o segundo gol.

Atualizada ás 12:35,pelo plantão jornalístico do Página Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário